X

FOTOS

Publicada em 21/01/2015 às 15:07 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:42

Alessandro Michele é nomeado diretor criativo da Gucci

Da Redação

X

A Gucci confirmou na última quarta-feira, dia 21, que Alessandro Michele é o novo diretor criativo da grife, posto ocupado até então por Frida Giannini.

Em entrevista ao WWD, Marco Bizzarri, CEO da grife italiana, falou sobre a decisão:

Depois de um processo de seleção, Alessandro Michele foi escolhido para assumir o papel de diretor criativo da Gucci, baseado na visão contemporânea que ele criou para a marca que agora ele vai tornar realidade. Alessandro e eu estamos totalmente alinhados com essa nova visão contemporânea necessária para a marca e estaremos continuamente inspirados por essa nova identidade em nossos respectivos papéis e funções.

De acordo com o veículo, as recentes mudanças na Gucci também são uma tentativa de reverter as quedas de vendas na China e em outros lugares, uma das estratégias é se reinventar lançando mão de menos produtos com logotipos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.