X

FOTOS

Publicada em 21/01/2015 às 14:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:42

Oito anos após fim da série, Lauren Graham reflete sobre fim de Gilmore Girls

Da Redação

X

Lauren Graham esteve no Late Night, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 20, e falou sobre o fim das séries de sucesso que participou: Gilmore Girls e Parenthood.

A atriz fez uma reflexão profunda sobre o final dos seriados que marcaram sua trajetória e o quanto é difícil dizer adeus:

- É realmente difícil mas também muito bom ser capaz de poder dizer adeus. Eu já estive em programas que eles simplesmente o arracnam e você só descobre mais tarde.

Já sobre Gilmore Girls que foi cancelada em sua sétima temporada, atriz falou sobre o sentimento de ser pega de surpresa:

Nós gravamos o último episódio e depois não tinhamos ideia do que aconteceria, houve algumas idas e vindas antes de descobrir o o que iria acontecer. Eu estava em um restaurante e eu desliguei o meu celular, porque isso é educado. Então, o garçom veio até minha mesa, e perguntou: Você é Lauren Graham? Eu respondi que sim e ele disse que meus agentes estavam no telefone. Eu disse olá e eles disseram que estava cancelado. Foi assim que eu descobri que chegou ao fim. É melhor estar preparado para o final.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.