X

FOTOS

Publicada em 22/01/2015 às 12:13 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:43

Ryan Gosling está cantando para a filha e aproveitada cada minuto ao lado de Esmeralda

Da Redação

X

Ryan Gosling e Eva Mendes optaram por criar Esmeralda longe das babás. E parece que além de ter de enfrentar dificuldades no casamento, Ryan ainda precisa lidar com a distância da filha.

Uma fonte revelou à revista PEOPLE que o ator está cansadissímo para tentar conciliar sua vida pessoal com o trabalho, já que reveza entre Atlanta e Los Angeles para a gravação do seu próximo filme, The Nice Guys.

Mas apesar do cansaço, a fonte próxima ao casal, contou que Ryan não deixa de ser um bom pai e está aproveitando cada minuto ao lado de Esmeralda:

-Ele estava querendo ser pai há algum tempo. Ele está valorizando isso a cada minuto. Muito cansado, porém com muito amor. O bebê está sorrindo e fazendo diversos barulhos, além de adorar quando Ryan canta para ela.

Outra fonte próxima ao casal revelou ao veículo que os atores estão muito felizes, afastando os rumores de problemas no relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.