X

FOTOS

Publicada em 26/01/2015 às 07:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:48

Julia diz que participar do BBB é mais difícil do que imaginava

Da Redação

X

Julia deixou a casa do Big Brother Brasil 15, da Globo, e comentou que ser uma sister é muito mais difícil do que ela imaginava.

Se você não lembra, ela disputava a última vaga ao confinamento ao lado de Aline, e deixou a casa no último domingo, dia 25. Em entrevista ao site da atração, ela comentou um pouco sobre os dias que passou dentro da casa.

- Todos ali dentro têm histórias e uma vontade muito grande de estar na casa. Eu me senti despreparada, me senti extremamente pressionada. Cheguei a me questionar se eu iria aguentar, explicou.

A bela ainda comentou que, se tivesse ficado na casa, com certeza acabaria em atrito com Angélica, já que considera a colega e Marco como os maiores jogadores desta edição do reality.

- Eles não são pessoas ruins, mas são cabeças pensantes, disse. No segundo dia, tudo já estava formado. Me senti deslocada, pois meu jeito é diferente do deles. Ali dentro as coisas mudam muito rápido.

Julia ainda explica que não está torcendo por ninguém, já que diz não conhecer nenhum dos participantes o suficiente para isso, mas confessa que acredita que Tamires e Francieli, que está no paredão, tem boas chances de chegar à final.

- Ser BBB é muito mais difícil do que eu pensava. Não estava preparada, e ainda não tenho noção do que é ser uma ex-BBB, completou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.