X

FOTOS

Publicada em 26/01/2015 às 08:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:48

Mãe da intérprete da princesa Leia brinca com os coques da personagem, entenda!

Da Redação

X

Debbie Reynolds brincou com os penteados usados em filmes durante o SAG Awards, no último domingo, dia 25.

A atriz foi homenageada no evento ao receber o Lifetime Achievement Awards e recebeu a estatueta das mãos da filha, Carrie Fisher. Durante seu discurso de agradecimento, ela relembrou alguns looks que marcaram tanto a sua carreira, quanto a da filha.

- Há um tempinho, eu fiz um filme chamado Cantando na Chuva. Esse é o meu filme preferido. Eu me diverti muito fazendo aquele filme, e claro que eu tinha um penteado incrível naquela foto... Vocês podem não lembrar disso, mas eu tinha um coque horrível na minha cabeça, começou.

Por causa disso, a atriz comentou com a filha, que então tinha acabado de conseguir um papel na franquia Star Wars, como a princesa Leia, para tomar cuidado com os penteados na hora de fazer a personagem.

- Eu adverti a minha filha: Bem, Carrie, cuidado com os penteados estranhos. Por sorte George [Lucas, diretor do longa] deu à ela dois coques. Obrigada, George, brincou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.