X

FOTOS

Publicada em 27/01/2015 às 07:52 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:49

Após clima de romance, Jared Leto e Lupita Nyong'o levantam suspeitas de affair

Da Redação

X

Lupita Nyong’o e Jared Leto já protagonizaram rumores de um suposto caso amoroso no ano passado, como você já conferiu no ESTRELANDO. Agora, os dois atores levantaram uma nova suspeita de romance, segundo a revista Us Weekly, quando participaram da premiação SAG Awards, no último final de semana.

Uma fonte contou ao veículo que os dois estavam flertando grande parte da noite:

Ele entrou e falou com Harvey [Weinstein] por um segundo, então correu para Lupita. Ele a abraçou e começou a sussurrar para ela em voz baixa. Quando Jared disse que tinha que ir, ele falou a ela para mandar uma mensagem mais tarde e ele saiu correndo.

Quando os dois foram apresentar o prêmio de Melhor Ator durante o SAG Awards, Jared não conseguiu conter a sua admiração pela amiga. Enquanto Lupita falava o seu texto para a apresentação, o ator apenas a observava e após sua fala, disse:

Perfeita.

Após anunciar o nome do vencedor, o ator Mark Ruffallo, Jared apenas colocou o braço envolta de Lupita e a puxou para perto dele. Apesar de tanto clima de romance, a atriz já está comprometida com o rapper, K’Naan.

Aliás, Lupita chamou a atenção com o seu look durante o red carpet do evento. Veja!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.