X

FOTOS

Publicada em 28/01/2015 às 06:25 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:51

Ex-BBB 15 Francieli sabia que seria eliminada e diz que não vai posar nua

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO Francieli foi a primeira eliminada do BBB 15, da Globo, na noite de terça-feira, dia 27, ao enfrentar Douglas no tão temido paredão.

E logo após sua saída da casa, ela desabafou ao site do reality da Globo sobre sua eliminação dizendo que já esperava a saída do programa.

Quando estava no confinamento, ela foi acusada pelos brothers de ser uma grande jogadora dentro da casa mais vigiada do Brasil, e admitiu que entrou no programa com a intenção de ganhar por estar enfrentando problemas de dinheiro:

-Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h. Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar.

E quando o assunto é quem ela quer que continue na casa a participante não negou que está torcendo para a amiga de confinamento, Tamires:

- Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires. Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje. Ela é incrível. Vou torcer para aqueles que estavam ao meu lado.

E para quem acha que a moça quer entrar no mundo da fama, agora que saiu do reality e ficou conhecida em rede nacional, está muito enganado. Ela afirmou que é muito intimista e reservada, além de achar que, aos 36 anos, não tem idade para posar nua.

Relembre aqui todos os primeiros eliminados da história do BBB!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.