X

FOTOS

Publicada em 28/01/2015 às 06:12 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:51

Lindsay Lohan se diverte em boate dias antes de voltar à corte

Da Redação

X

Lindsay Lohan está a dias de voltar para a corte, no entanto, parece não estar muito preocupada com seus compromissos legais.

Isso porque, segundo a People, a atriz, que atualmente mora em Londres, na Inglaterra, foi vista se divertindo bastante em Paris, na França. Fontes contam para a publicação que a estrela do cinema estava na casa noturna Le Titty Twister nas primeiras horas de domingo, dia 25.

- Ela chegou com alguns amigos às 3hrs da manhã e ficou até umas 5hrs, 5h30. Ela dançou e se divertiu muito, explicou o informante.

Como você viu por aqui, recentemente Lindsay contraiu o vírus da febre chicungunha e, supostamente, usará a doença, que não tem tratamento, para justificar a não completude do seu trabalho comunitário. Isso, aliás, poderia levar a atriz novamente para a prisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.