X

FOTOS

Publicada em 29/01/2015 às 06:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:54

Alexandre Nero pode substituir Murilo Benício em novela

Da Redação

X

Alexandre Nero está bastante ocupado com as gravações de Império, da Globo, no entanto, parece que o astro já tem mais um projeto – ou pelo menos um convite – na televisão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, depois de Murilo Benício deixar o papel de protagonista da novela Favela Chic, a diretora Amora Mautner indicou o intérprete do Comendador para o papel.

A novela está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano, o que deixaria o ator quase sem tempo para férias, já que Império termina em março. Nada, no entanto, ainda foi confirmado pela emissora.

Alexandre recentemente comentou que não se importa com o assédio por conta da pinta de galã que ganhou com o seu papel atual. No entanto, parece que nos bastidores as coisas não vão tão bem, já que ele estaria bastante irritado com um de seus colegas de elenco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.