X

FOTOS

Publicada em 02/02/2015 às 14:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:00

Príncipe Harry diz que vai treinar o sobrinho, George, para correr em uma maratona

Da Redação

X

Príncipe Harry não quer apenas ajudar os militares feridos nas guerras, mas também o seu sobrinho, George, filho do príncipe William e Kate Middleton.

De acordo com a People, o monarca, que já lista várias polêmicas em sua vida, conversava com Jane Fishwick, corredora de longa distância, em um evento oficial no último domingo, dia 1º, quando falou sobre o pequeno herdeiro da família.

- Eu sugeri que ele poderia gostar de correr, e ele disse que isso seria um problema para ele. Então, eu sugeri que talvez, eles gostariam de treinar George. Daí ele disse que achava que poderia ser uma boa ideia, disse a corredora.

Jane ainda disse ao veículo que vai participar da maratona para arrecadar fundo a uma instituição liderada pelo príncipe Harry.

- Esse apoio do príncipe Harry é impagável. Sempre que ele interage com a gente e com os clientes, ele é sempre extremamente relaxante e natural

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.