X

FOTOS

Publicada em 09/02/2015 às 12:15 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:09

Membro da família de Bobbi Kristina Brown diz que não houve nenhuma mudança em seu estado de saúde

Da Redação

X

Como você já soube no ESTRELANDO, a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira e acabou sendo levado para o hospital North Fulton, em Roswell, nos Estados Unidos.

Agora, a família de BK só espera por um milagre para que ela possa acordar do coma em que se encontra. Um membro da família de Bobbi contou à People sobre o que eles estão sentindo neste momento:

Não houve nenhuma mudança em seu estado de saúde. Nós estamos esperando que Deus realize um milagre em sua vida, de modo que ela vai ter a glória.

Embora os médicos acreditem que não há mais nada o que se fazer no caso de Bobbi Kristina, a família ainda possui esperanças:

É esperar para ver! Todos nós estamos rezando, esperando por um milagre. Eu não sei porque isso é tão controvérsio. Se fosse seu filho, você faria a mesma coisa. Onde há vida, há esperança.

Enquanto isso, Nick Gordon foi intimado a comparecer ao tribunal nesta segunda-feira, dia 9, para responder sob acusações de condução imprudente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.