X

FOTOS

Publicada em 10/02/2015 às 12:45 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:11

Minissérie baseada em livro de J.K. Rowling terá fim alterado

Da Redação

X

A minissérie baseada no livro Morte Súbita, da mesma autora de Harry Potter, J. K. Rowling, terá seu fim alterado.

Segundo o The Telegraph, a emissora britânica BBC alterou o desfecho da obra após os roteiristas o acharem triste, o que não estaria de acordo com os padrões da televisão.

A roteirista Sara Phelps contou que explicou a J.K. Rowling, muito diretamente, os motivos pelo qual o fim deprimente teria que ser alterado, o que fez a autora aceitar a mudança e dar uma grande liberdade aos roteiristas para a adaptação:

Fui muito direta com ela e disse que precisava escrever um final diferente para a minissérie. Está sendo doloroso, mas tenho que encontrar outro tipo de final.

A atração, que estreará no próximo dia 15 de fevereiro, narra, em três capítulos, a história de Pagford e seus habitantes, que passam a enfrentar conflitos interpessoais após a morte de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, cujo posto tem de ser preenchido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.