X

FOTOS

Publicada em 17/02/2015 às 13:07 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:25

Jude Law curte o Carnaval na Bolívia a convite de Evo Morales

Da Redação

X

Jude Law, que revelou o sexo de seu quinto filho, está aproveitando um Carnaval bem diferente. O ator britânico está na Bolívia, a convite de ninguém mais, ninguém menos que o presidente Evo Morales, para acompanhar a festa no país.

Segundo o jornal La Razon, ele desembarcou em La Paz no último final de semana e foi recebido com festa na sede da presidência. O astro ainda ganhou presentes, como um poncho artesanal e, na hora do almoço, experimentou a quinoa. Além disso, ele caminhou nas proximidades do Palácio do Governo e viajou para a cidade Oruro, onde presenciou o maior evento cultural do país.

Ele, que já beijou Hebe Camargo, também viajou para Santa Cruz, onde conferiu uma animada festa de Carnaval. Ainda segundo o veículo, o ator pretende estender sua estadia e contou parte de seus planos para os próximos dias.

Minha família está a caminho e depois de cumprir alguns compromissos iremos para lugares turísticos da Bolívia. Lugares que não são muito conhecidos, mas não direi para onde porque não quero que vocês saibam.

Veja aqui Jude Law, Martin Freeman e mais atores que viveram um mesmo personagem!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.