X

FOTOS

Publicada em 23/02/2015 às 11:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:34

Ator de The Walking Dead é encontrado inconsciente e segue internado

Da Redação

X

De acordo com o site TMZ, o rapper e ator de The Walking Dead, Markice Moore, tentou tirar a própria vida na última semana.

O ator, que atuou na terceira temporada da série, teria sido encontrado inconsciente após fazer uso abusivo de antidepressivos.

Moore foi levado ao hospital e internado na ala psquiátrica, onde terá que se submeter a um tratamento após ter alta. Ainda segundo o site, o ator teria gravado um vídeo explicando o porquê de tentar tirar a própria vida.

Ao UsWeekly, a assessoria do ator revelou que ele estaria sofrendo muito pela morte de sua avó:

Neste momento, senhor Moore está focado em conseguir a ajuda que precisa e seguir em frente para viver sua vida ao máximo. Ele tem um futuro brilhante pela frente e é isso o que ele está buscando. Pedimos que todos vocês respeitem a privacidade dele enquanto ele se recupera. Mantenham Markice e sua família em suas orações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.