X

FOTOS

Publicada em 24/02/2015 às 15:40 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:36

Tainá Müller compara nova personagem, de Babilônia, à Marina, de Em Família

Da Redação

X

A atriz Tainá Müller já está escalada para a Babilônia, próxima novela das nove na Globo. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ela interpretará Cris, uma profissional da área de turismo. O seu último papel na televisão foi a Marina, de Em Família, que vivia um romance com Clara, personagem de Giovanna Antonelli.

Ela, aliás, ainda comparou a situação de sua personagem atual, que se vê em um triângulo amoroso, com a última trama de Manoel Carlos, onde sua personagem também passou pela situação:

- A situação é bem diferente da trama anterior. A Cris se separa ainda gostando dele. Eles abrem mão do casamento por uma incompatibilidade de desejos: ele quer fixar a vida, construir uma família; ela não quer perder uma grande oportunidade profissional do outro lado do mundo. Quando surge Regina [personagem de Camila Pitanga] ela é impactada, porém continua firme na vontade de seguir seu plano. A coisa mudará no retorno de Cris, quando ela volta decidida a reconquistá-lo, afirmou Tainá para a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo.

Para interpretar Cris, Tainá precisou mudar o visual, cortando e clareando o cabelo, mas afirmou que acha importante se transformar por uma nova personagem. Ela também conversou com alguns profissionais da área, para entender melhor o mundo de sua personagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.