X

FOTOS

Publicada em 27/02/2015 às 09:35 | Atualizada em 09/05/2015 às 03:44

Rock In Rio marcará retorno do Queen aos palcos do festival

Da Redação

X

Que o Rock In Rio é um dos maiores festivais do mundo ninguém tem dúvida, a grande pergunta, na verdade, é: qual será a programação completa este ano? Pois bem, já temos mais um show confirmado para essa edição: o da banda Queen, com a participação de Adam Lambert.

Queen e Adam Lambert vão se apresentar juntos como atração principal no Palco do Mundo, na noite de abertura, no dia 18 de setembro.

- Como é bom voltar ao Rio para fazer vocês curtirem um som ainda melhor do que o anterior, disse o baterista do Queen, Roger Taylor, sobre o festival. Há exatos 30 anos, a banda se apresentava em sua formação original, com Freddie Mercury nos vocais, em um show que se tornaria um dos mais emblemáticos do festival.

Na ocasião passada, Freddie Mercury demonstrou estar muito feliz pelos shows:

- Nós viemos para a América do Sul originalmente porque fomos convidados. Eles queriam quatro caras saudáveis para tocar uma música boa. Agora, eu gostaria de comprar o continente inteiro e me instalar como Presidente, comentou o cantor.

Adam Lambert, antigo participante do American Idol que já se apresentou com a banda em outras ocasiões, se mostrou animado com a oportunidade:

- Esse será um retorno triunfante para eles, e a minha primeira vez na América do Sul, completou Adam Lambert entusiasmado em se unir ao Queen no Rock In Rio

Compare aqui o antes e o depois dos astros do rock!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.