X

FOTOS

Publicada em 02/03/2015 às 15:50 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:47

Após escolher até nome de menina, Fernanda Machado descobre que será mãe de um menino

Da Redação

X

Fernanda Machado estava comemorando à beça sua primeira gravidez e tinha escolhido um nome de menina com muito carinho. Pois agora Sophia vai ter que ficar de escanteio, porque ela descobriu que está esperando um menino, e não uma menina como ela acreditava!

Gente que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo!!! É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez pq achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!!!!Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por 2 meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura!, contou a atriz em seu Instagram, mostrando uma foto do ultrassom.

Apesar do susto, Fernanda comemorou que o bebê está bem e saudável, já que ela teve problemas para engravidar devido a uma endometriose.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.