X

FOTOS

Publicada em 03/03/2015 às 06:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:47

Ryan Phillippe fala sobre depressão: Sou uma pessoa triste por natureza

Da Redação

X

Ryan Phillippe, ex-marido de Reese Witherspoon, comentou que tem muitos obstáculos na sua vida, e que a depressão é um deles.

Em entrevista para a Elle norte-americana, o ator explicou que se identificou muito como personagem de Secrets & Lies, Ben, porque ele se sente um homem torturado, por vezes.

- Sabe, a depressão tem sido um obstáculo enorme para mim desde que eu era criança. Conforme você cresce, eu acho que isso diminui um pouco, mas eu sou uma pessoa triste por natureza. Eu sou empático, e eu tomo os sentimentos dos outros e me coloco na posição dos outros.

O astro de Segundas Intenções ainda explicou que ter esse tipo de sensibilidade pode ser bom, mas às vezes também pode ser um peso bastante grande. Apesar disso, ele disse que prefere ser como é:

- Se houvesse uma escolha entre ser dessa maneira ou ser totalmente ignorante, eu preferia sofrer através da tristeza ao invés de ser um completo babaca sem sentimentos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.