X

FOTOS

Publicada em 04/03/2015 às 13:44 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:50

Mãe de Ansel Elgort não conhece Bruce Willis

Da Redação

X

Ansel Elgort podia ser o entrevistado, mas sua mãe é quem chamou atenção em entrevista ao The Tonight Show na última terça-feira, dia 3. Ao apresentador do programa, o ator, que estará na continuação da saga Divergente, contou sobre o dia em que sua mãe não reconheceu Bruce Willis durante uma festa:

- Eles foram apresentados e a minha mãe disse: Oi, qual é o seu nome?, e ele respondeu: Eu sou Bruce, ao que ela disse: O que você faz? Sua esposa é modelo? e ele disse: eu sou um ator, e ela respondeu: oh, meu filho é ator. Como você vai?.

Elgort, que recentemente terminou um namoro de longa data, disse que sua mãe não é muito ligada na indústria cinematográfica e nos artistas hollywoodianos, o que prova que o ator teve a quem puxar. Recentemente, a estrela de A Culpa É Das Estrelas afirmou não se interessar pela fama

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.