X

FOTOS

Publicada em 09/03/2015 às 11:58 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:00

Lena Dunham diz que só irá se casar quando união homossexual for permitida em todos os estados americanos

Da Redação

X

Famosa por produzir e estrelar a série Grils, Lena Dunham esteve no programa de Ellen DeGeneres, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 9, nos Estados Unidos.

Durante a entrevista, a atriz, que também estará na série Scandal, falou sobre o seu namor com o produtor Jack Antonoff, com quem está há três anos em um relacionamento sério.

Questionada por Ellen sobre quais seriam os motivos pelo qual o casal ainda não oficializou a união, Lena revelou que não pretende se casar enquanto os 50 países não legalizaram o casamento entre homossexuais.

Bem, a ideia de fazer uma celebração que não pode ser compartilhada com todas as pessoas da minha vida e todas as pessoas que amamos, apenas não se parece com uma celebração no final das contas. Então, enquanto não for algo que todos podem se juntar sem ficar de fora, em qualquer nível, político, emocional, não será algo que nós iremos fazer.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.