X

FOTOS

Publicada em 08/03/2015 às 21:04 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:57

No BBB 15, Cézar e Luan se enfrentam no paredão

Da Redação

X

O clima está cada vez mais tenso na casa do Big Brother Brasil 15. Depois de uma festa cheia de acontecimentos e da disputa para decidir quem fica no grupo Tá com Tudo, o domingo, dia 8, foi marcado pela desistência de Tamires do programa e a indicação de Cézar e Luan para o paredão.

Começando a votação, Luan, que tinha o colar do anjo, imunizou Rafael e com a decisão do público com o Você no Controle a casa votou antes da líder da semana. Rafael foi o primeiro a ir ao confessionário e votou em Adrilles, o poeta e Luan votaram em Cézar e Fernando e Mariza votaram em Luan.

Então a líder Amanda teve que desempatar o jogo, ela escolheu Cézar e decretou que Luan seria seu escolhido para enfrentar o cowboy na berlinda. Depois de Tamires pedir para sair do programa, abriu uma vaga no grupo Tá com Tudo e após um sorteio Cézar foi o escolhido para preencher o espaço vazio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.