X

FOTOS

Publicada em 11/03/2015 às 05:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:03

Luan confessou que inventou histórias dentro do BBB 15

Da Redação

X

O tempo na casa do Big Brother Brasil 15 acabou para Luan, que foi o 7° participante a ser elimininado do programa da Globo. Depois de sair, ele contou sobre alguns detalhes do tempo em que passou no confinamento.

Algumas afirmações que ele fez enquanto estava lá geraram polêmicas aqui fora, principalmente, quando contou detalhes de seu período servindo no exército, revelando ter inventado certas coisas:

- Foi questão de me sobressair, de ter destaque entre os outros. Não pensei que pudesse ter consequências sérias. A gente pensa quando sai.

O motivo dele ter saído? Ele acredita que foi por ter brigado com mais da metade da casa no mesmo dia. Antes, queria comprar uma casa para a mãe, mas agora não sabe o que vai fazer, vai ver o que vai surgir.

O ex-BBB, que recentemente tinha afirmado querer tirar Fernando, acredita que ele seja um grande jogador:

- Ele teve altos e baixos, se afastou completamente da Amanda e se reaproximou dela. Ela está aproveitando isso da maneira como ela pode. Tem um interesse de jogo ali, de estratégia.

A torcida dele vai para Rafael e Cézar, por achar que eles são fortes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.