X

FOTOS

Publicada em 10/03/2015 às 21:12 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:03

Luan é o eliminado da semana no BBB15

Da Redação

X

A reta final do BBB 15 está cada vez mais próxima e na noite desta terça-feira, dia 10, Luan foi o participante a deixar a casa mais vigiada do país, no 7º paredão do programa.

Com 87% dos votos do público, o brother que disputava o paredão com Cézar, formando no último domingo, dia 8, havia sido indicado pela líder Amanda, após ter de desempatar a votação.

Em entrevista ao apresentador do programa, Pedro Bial, Luan, que permaneceu 50 dias confinado na casa, diz não ter se arrependido de nada do que aconteceu dentro da casa, ressaltando ser a mesma pessoa dentro e fora da casa.

Para Fernando, Luan era um dos participantes que estava tentando desatabilizar o clima na casa do BBB. Agora restam seis brothers, na competição, quem será o próximo líder do programa?

Confira as provas inesquecíveis do reality show!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.