X

FOTOS

Publicada em 13/03/2015 às 15:36 | Atualizada em 09/05/2015 às 17:56

Alexandre Nero fala sobre sucesso de José Alfredo: - Fazia tempo que eu não tinha um personagem assim

Da Redação

X

O púlico está prestes a descobrir o final do Comenador José Alfredo em Império, no último episódio que será exibido nesta sexta-feira, dia 13, por isso o ator Alexandre Nero falou sobre o sucesso do personagem.

Em entrevista ao site oficial da trama, o ator revelou que não esperava todo o sucesso que a novela teve e ainda dispensou a fama de galã:

O galã, na verdade, não tem a ver com a vida do ator, e sim com o personagem. Esse personagem não é um galanteador, mas caiu no gosto das mulheres. O Comendador tem um charme, é um homem poderoso, com atitude, e isso o transforma em um tipo interessante.

Nero ainda fez uma reflexão sobre os papéis masculinos na teledramartugia brasileira:

- Há muito tempo não se tem um personagem masculino forte. Nas últimas novelas das 21h, as principais personagens giravam em torno das mulheres. Eram as vilãs e as protagonistas, as personagens fortes estavam entre as mulheres. Os homens estavam lá só apoiando. Isso também faz muita diferença. No caso do Zé, o centro da novela está em cima dele. Ele é dono e presidente da Império. O personagem é forte, tem uma dramaturgia forte em torno dele. E isso fez com que o personagem se destaque. Fazia tempo que não tinha um personagem masculino assim. É por isso que chamou tanta atenção.

Você viu que Alexandre Nero deverá abir um salão de beleza após o término da novela? Confira aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.