X

FOTOS

Publicada em 14/03/2015 às 11:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:10

Loiro platinado de Kim Kardashian não deve durar muito

Da Redação

X

O loiro platinado de Kim Kardashian pegou a todos de surpresa, mas parece que a decisão de adotar a nova tonalidade não vai durar muito. De acordo com a People, a esposa de Kanye West pode até ter se divertido com a transformação, mas a dificuldade que a manutenção do loiro pode pôr fim na versão loira de Kim:

- Foi uma decisão de última hora, e eu adorei tomar esse risco. É um visual divertido, mas eu não tenho certeza de quanto tempo ele vai durar. Mas é um intervalo divertido por agora.

Inspiração

Apesar de ter tomado essa decisão de última hora, Kim Kardashian revelou que Madonna a inspirou na mudança capilar. E parece que não só a rainha do pop teve peso nesta decisão.

Em seu perfil oficial do Instagram, a socialite compartilhou uma foto, com o novo look, e falou quem também a está ajudando na transformação:

Canalizando minha Elsa interior para North.

Na foto acima, é possível comparar as semelhanças da socialite com a personagem do filme Frozen, da Disney

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.