X

FOTOS

Publicada em 15/03/2015 às 11:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:10

Manu Gavassi fala sobre Chace Crawford, de Gossip Girl: - Muito fofo, querido e educado

Da Redação

X

Manu Gavassi pode ter sido uma das solteiras mais invejadas no Carnaval deste ano depois de ter sido vista aos beijos com o ator Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl, e em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre o assunto:

- Ele é muito fofo, querido e educado. A gente se falou bastante depois, mas estou 'solteiraça'. O que aconteceu foi um exemplo dessa minha vida de solteira.

A estrela, que namorou por três anos o ator Chay Suede, e já falou que só ficaria amiga de um ex-namorado depois de uma boa vingança, ainda comentou sobre a sua fase atual, e disse ser essencial estar solteira no momento:

- Eu era muito nova e tive um relacionamento longo. A maioria das pessoas emenda um no outro e acaba não descobrindo quem é de verdade. Elas vão viver num vazio eternamente. Quando se está apaixonada, os valores mudam, você não consegue ver as coisas com clareza, não pensa só em si e na carreira. Ficar solteira está sendo fundamental para mim agora.

Manu, que também negou ter um relacionamento com Fiuk, ainda revelou que volta para Malhação no próximo mês, mas ainda não sabe o que a sua personagem, a Vicki, vai aprontar:

- A galera está perguntando se ela vai voltar para unir Pedro, personagem de Rafael Vitti, e Carina, interpretada por Isabella Santoni, mas ainda não sei o que vai acontecer. Fiquei muito feliz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.