X

FOTOS

Publicada em 18/03/2015 às 07:44 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:16

Fashion Police volta apenas em setembro

Da Redação

X

O programa Fashion Police vai tirar férias. Segundo o E! Online, a emissora divulgou um comunicado oficial na última terça-feira, dia 17, avisando que o show só retornará para as telinhas em setembro:

- Fashion Police, a série cômica da E!, entra em hiatus e retorna em setembro. Estamos ansiosos para aproveitar esta oportunidade para revigorar o programa antes da próxima temporada de premiações.

Para quem não se lembra, desde a morte de Joan Rivers, a futuro do programa ficou em questionamento. Com a saída repentina de Kelly Osbourne e, mais recentemente, a desistência de Kathy Griffin, os próximos passos parecem estar indefinidos. O que se sabe, ainda de acordo com o anúncio divulgado pelo E! é que Giuliana e Brad ficam:

- Nossos talentosos apresentadores Giuliana Rancic e Brad Goreski, assim como a nossa produtora executiva Melissa Rivers, continuarão com as suas funções enquanto progredimos com o programa para o seu próximo capítulo, pelas legiões de fãs no mundo todo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.