X

FOTOS

Publicada em 20/03/2015 às 08:07 | Atualizada em 10/06/2015 às 19:50

Lena Dunham comenta sua participação em Scandal: É o ápice de um sonho

Da Redação

X

Parece que Lena Dunham ficou realmente feliz com a sua participação em Scandal. Como já falamos no ESTRELANDO, a autora de Girls até chorou e em entrevista para o Late Night With Seth Meyers, a atriz comentou novamente sua empreitada:

- É o ápice de, não vou dizer o sonho de uma vida inteira porque Scandal existe há dois anos e meio, mas um sonho de muito tempo.

Ainda para o programa, Lena contou que Shonda Rhimes, criadora da atração, foi responsável por tudo no episódio de sua participação, menos a peruca que ela usou que, segundo a estrela de Girls, que recentemente entrou para o time das famosas com corte joãozinhofez questão de revelar: foi escolha dela.

Também no vídeo que você confere acima, Lena comentou as diferenças dos bastidores da sua série para a de Kerry Washington:

- A maior diferença é que todos em Scandal pingam com classe. Quando eu vesti meu figurino, eu pensei: Sabe, acho que minha personagem poderia usar diamantes. E dai eu perguntei: Você acha que eu poderia ter algumas pedras de diamantes? Talvez um colar? E quando você diz isso em Girls, você recebe uma caixa de acessórios da Claire. Eles [de Scandal], foram para um cofre e pegaram diamantes. Eu mandei mensagens para todos que eu conheço: Você sabia que eles têm diamantes nos bastidores de Scandal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.