X

FOTOS

Publicada em 23/03/2015 às 15:51 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:28

Game of Thrones vai acabar antes dos livros e dando spoilers, saiba mais!

Da Redação

X

Você curte ler os livros de Game of Thrones antes de assistir aos episódios?  Então, se prepare. Depois de a HBO anunciar que pretende prolongar a saga até a décima temporada, os criadores, David Benioff e Dan Weiss, declararam que a série vai acabar antes dos livros, dando inevitáveis spoilers aos amantes da literatura de George R. R. Martin.

De acordo com a Vanity Fair, Benioff declarou que o assunto já vinha sendo abordado há algum tempo com George R.R. Martin, que, no passado, já tinha dado algumas alfinetadas sobre a preferência do público pela série, ao invés do livro.

- Eu queria que nós não tivéssemos que dar spoilers, disse Benioff, mas nós estamos presos em uma situação insustentável. O show precisa continuar...e é isso que nós vamos fazer.

Enquanto o fim da saga ainda parece estar longe, os fãs podem se contentar com o trailer da quinta temporada, que você pode conferir aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.