X

FOTOS

Publicada em 23/03/2015 às 07:31 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:26

Kerry Washington emociona em discurso no GLAAD Awards

Da Redação

X

Kerry Washington fez um discurso durante o GLAAD Awards que emocionou a plateia. Ela falou sobre aceitação e a comunidade LGBT, além de agradecer a apresentadora Ellen DeGeneres, dizendo:

- Obrigado Ellen, obrigado Ellen, obrigado Ellen, obrigado tanto Ellen. Nós simplesmente adoramos ter você e sua bela esposa em nossa família Scandal.

A atriz também defendeu a ideia de que:

-Há pessoas neste mundo que têm os plenos direitos de cidadania, em nossas comunidades, nossos países, em todo o mundo. Não temos acesso igual à educação, a cuidados de saúde e algumas outras liberdades básicas, como o casamento, um processo de votação justa, práticas de contratação justas. Agora, você poderia pensar no que nos impediu de nossos plenos direitos de cidadania, temos que nos unir e combater o bom combate. Mas a história nos diz que não, muitas vezes.

Ela também falou bastante sobre a ideia de tratar uma outra pessoa como diferente:

-As mulheres, pobres, pessoas de cor, as pessoas com deficiência, imigrantes, gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, pessoas inter-sexuais, que foram colocados uns contra os outros e se sentem como há lugares limitados na mesa para aqueles de nós que se enquadram na categoria de 'outro'. Como resultado, nós ficamos com medo uns dos outros.

Recentemente a atriz, que não usa cílios postiços, divulgou que será Anita Hill em novo filme e admitiu que mudou, por conta da maternidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.