X

FOTOS

Publicada em 23/03/2015 às 07:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:26

Kim Kardashian diz que consegue ouvir a mãe transando com o novo namorado

Da Redação

X

A nova temporada de Keeping Up With the Kardashians mal começou e já tem revelações bombásticas sobre a intimidade da família. Primeiro Kim revelou a frequência com que tem mantido relações sexuais com Kanye West, e agora, a socialite resolveu comentar sobre a vida sexual da mãe.

A revelação foi feita no último episódio do reality show, como conta o E! Online. A família inteira começa a investigar a vida amorosa da matriarca, e em uma das conversas, a esposa de Kanye West revela que consegue ouvir a mãe transando à noite.

Como já falamos no ESTRELANDO, Kris está saindo com Corey Gambley, que trabalha com Justin Bieber. Ainda no último episódio, apresentado no domingo, dia 22, a matriarca nega que o relacionamento seja sério, e fala que ela só está saindo com o novo affair.

Veja ainda: Kanye West contrata fotógrafos para tirar fotos do dia a dia de Kim e North

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.