X

FOTOS

Publicada em 24/03/2015 às 12:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:31

Arquivo X vai ganhar novos episódios, saiba mais aqui!

Da Redação

X

Quem é fã de Arquivo X vai ficar para lá de contente com a notícia a seguir: segundo o TV Line, o canal FOX anunciou o retorno da série com as estrelas originais David Duchovny e Gillian Anderson interpretando seus respectivos papéis como Fox Mulder e Dana Scully.

O drama supernatural parou de ir ao ar na emissora em maio de 2002 quando estava em sua nona temporada, mas ressurgiu nas telonas em 2008 com o filme Arquivo X: Eu Quero Acreditar.

Em uma declaração, os presidentes da FOX, Gary Newman e Dana Walden disseram que poucos shows na televisão tiveram fãs tão dedicados e que eles estão extasiados por darem a eles o próximo emocionante capítulo de Mulder e Scully que eles têm esperado.

O criador da série, Chris Carter, também se mostrou animado com o retorno:

- Eu acho que foi uma pausa para os comerciais de 13 anos. A boa notícia é que o mundo apenas ficou mais estranho, o momento perfeito para contar essas seis histórias.

A última vez que vimos Mulder e Scully, eles estavam ajudando o FBI a encontrar algumas mulheres desaparecidas após uma operação do estilo Frankenstein na Virginia. Vale lembrar também que Scully havia voltado para sua carreira médica e os parceiros ainda estavam romanticamente envolvidos e morando juntos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.