X

FOTOS

Publicada em 25/03/2015 às 15:57 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:33

Chris Pine brinca sobre choro no Oscar de 2015: - Tiraram sarro de mim por isso

Da Redação

X

Chris Pine participou do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden – seu colega de trabalho no filme Into The Woods - e falou sobre o momento do Oscar de 2015 em que foi pego chorando durante a emocionante apresentação da música Glory de John Legend – que levou o prêmio de Melhor canção.

Corden mostrou uma foto do momento e Pine logo deu umas risadinhas. O apresentador ainda acrescentou:

- O que é irritante é que, quando eu choro[...] fico repugnante. Olhe para isso! Vocês já viram alguém ficar tão bonito enquanto está chorando?

A cena foi adorável e provocou suspiros por toda parte, mas Chris, em meio a risadas, contou que nem todo mundo teve a mesma reação:

- Foi uma apresentação maravilhosa e muito comovente. E muitas pessoas tiraram sarro de mim por isso. Eu diria que, como um ator, esse é o único momento que eu acho que serei capaz de fazer uma única lágrima cair pelo meu rosto.

 

Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDOClique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.