X

FOTOS

Publicada em 26/03/2015 às 15:19 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:36

Ben Stiller revela nunca ter feito as pazes com Joan Rivers

Da Redação

X

Joan Rivers foi o assunto de Ben Stiller e Howard Stern na última quarta-feira, dia 25, durante entrevista no programa que leva o nome do apresentador.

De acordo com a Us Weekly, Ben Stiller revelou que nunca fez as pazes com a apresentadora do Fashion Police, que faleceu em 2013.

- Ela tinha algum problema comigo. Ela não gostava de mim. Eu estou feliz que você tocou neste assunto, porque eu nunca tive nenhuma interação com ela. Isso está me ajudando, porque eu nunca entendi porque ela não gostava de mim. Ok, você tem sua opinião se quiser não gostar de mim, mas ela era amiga dos meus pais.

Stern então sugeriu que talvez Joan nunca tenha gostado de Ben pois ele não a cumprimentava, já que ela era amiga de seus pais, durante os encontros no red carpet.

O ator preferiu acreditar na teoria do apresentador, dizendo que aquilo faria mais sentido do que não saber o motivo pelo qual Joan nunca gostou dele.

Ainda segundo o veículo, enquanto viva, Joan teria dado declarações de que achava Stiller arrogante.

Ben Stiller então finalizou o assunto acreditando ter sido uma pena que as coisas com Joan Rivers tenham sido dessa forma, pois achava a apresentadora muito boa e acredita ser uma pena não ter tido a oportunidade de trabalhar com ela, assim como seus pais. 

Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDOClique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.