X

FOTOS

Publicada em 30/03/2015 às 15:28 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:43

Selena Gomez treinou com boneca para interpretar uma mãe no cinema

Da Redação

X

Selena Gomez tem apenas 22 anos, mas já vai viver uma mãe no cinema. Segundo o Daily Mail, a ex de Justin Bieber terá um filho no longa Dubious Battle , que contará a história de um ativista que se envolve com os movimentos trabalhistas durante a Grande Depressão.

Ainda de acordo com o veículo, para se preparar para o papel, Selena usou uma boneca para ir se acostumando a segurar um bebê no colo. Antes de começar a carregar uma criança real, a atriz passou duas horas treinando com o brinquedo.

Vida profissional à parte, Selena andou causando reboliço após declarar que adoraria um encontro duplo de casais com Taylor Swift. Como já era de se esperar, o comentário só contribuiu para aumentar os rumores de que a loira estaria saindo com o cantor Calvin Harris.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.