X

FOTOS

Publicada em 02/04/2015 às 20:12 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:52

Brothers disputam a primeira parte da prova do BBB 15 que definirá o primeiro finalista

Da Redação

X

Nesta quinta-feira, dia 2, os brothers do BBB 15 participaram de uma prova, mas desta vez, como já é de praxe às quinta-feiras, não foi a liderança que estava em jogo.

Amanda, Fernando e Cézar, que já relembraram o começo do programa da Globo, estão disputando para ver quem será o primeiro finalista da competição, mas a prova desta quinta-feira era apenas a primeira de três e, sendo assim, apenas no sábado, dia 4, é que o primeiro finalista será apresentado ao público. Os outros dois participantes disputarão um último paredão, que será decidido no domingo.

Esta primeira prova, de resistência, deixará os brothers segurando um bastão que simula um acionador de bombas. Quem deixá-lo cair primeiro aciona um sistema de detonação que soltará tinta neles. Quem vencer soma dois pontos.

Quem você acha que leva a melhor nesta primeira etapa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.