X

FOTOS

Publicada em 07/04/2015 às 06:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:58

Kristen Stewart parece não se incomodar com noivado do ex Robert Pattinson, entenda!

Da Redação

X

Com a recente notícia de Robert Pattinson estar noivo da cantora FKA Twigs depois de apenas seis meses juntos, como deixou escapar o rapper T-Pain, Kristen Stewart, que namorou com o astro entre 2008 e 2012, não pareceu estar abalada em conferência de imprensa do seu mais recente filme, Acima das Nuvens, em Los Angeles, na última sexta-feira, dia 3.

Apesar dos rumores de que a atriz estaria brava com o noivado, ela revelou que está se divertindo como nunca antes, e que nunca esteve tão satisfeita com a sua própria carreira, segundo a revista Us Weekly.

Segundo fontes, Robert Pattinson ainda não foi visto usando uma aliança, e apenas contou para algumas pessoas sobre o noivado. Mas o casal tem sido inseparável, e o astro de Crepúsculo já há algum tempo pensava em pedir a mão da namorada

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.