X

FOTOS

Publicada em 08/04/2015 às 12:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:02

Carta de Melissa Rivers para mãe será publicada em livro. Leia aqui!

Da Redação

X

Joan Rivers era conhecida por ter a língua afiada e ser uma ótima comediante. Um pouco antes de morrer, sua filha, Melissa Rivers, decidiu escrever uma carta bem humorada, em que conta as vantagens e desvantagens de viver com sua mãe e seu filho Edgar Cooper, de 14 anos, em sua casa de Los Angeles.

Querida mãe, eu recebi o recado que você deslizou por baixo da porta ontem a noite. Eu estava muito animada para lê-lo, eu achei que poderia contar conselhos amorosos maravilhosos que você queria compartilhar comigo.

Só pelo começo da mensagem, já vemos que o humor é uma característica presente na familia Rivers. O texto continua com muitas brincadeiras, mas também apresenta o sentimento de gratidão por parte da filha.

Eu amei viver com você e sou muito grata por cada minuto que eu e Cooper passamos ao seu lado. Você é uma inspiração, além disso você está 30 dias atrasada no aluguel.

Segundo a revista People, a mensagem foi discursada no funeral privado de Joan e irá compor o livro, A Letter To My Mom, que reune outras cartas de celebridades ou anônimos que demostram sua gratidão pela mulher que as criaram.

Além dessa homenagem, Joan recebeu um Grammy póstumo e frequentemente é lembrada pelos colegas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.