X

FOTOS

Publicada em 09/04/2015 às 05:55 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:03

Hilary Duff admite ter sido vítima da obsessão em ter o corpo perfeito

Da Redação

X

Para quem assistia Disney Channel a partir do ano de 2001, provavelmente era fã da série Lizzie McGuire, protagonizada pela atriz Hilary Duff e campeã de audiência no canal. Mas o que muitos não sabem é que, na época, a atriz era obcecada com o seu peso, devido a pressão que a mídia exercia em relação às estrelas jovens terem que ser magras.

- Eu era muito magra, e isto não era saudável para mim. Eu era tão infeliz. Lembro que minhas mãos chegavam a tremer, porque eu não estava recebendo nutrientes suficientes, desabafou a atriz para a revista People.

Hoje em dia, ela reconhece que aquele não era seu estado normal, e está muito feliz como seu atual modelo saudável, abraçando o seu corpo pós-gravidez. Agora, com seus 27 anos, Hilary Duff aproveita para passar o tempo com o seu filho de três anos, Luca, e revela que se sente em forma, forte e feliz

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.