X

FOTOS

Publicada em 13/04/2015 às 14:22 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:18

Ian McKellen se junta ao elenco do próximo A Bela e a Fera ao lado de Emma Watson

Da Redação

X

Mais um nome de peso se juntou ao elenco do filme A Bela e a Fera, live-action da Disney que será rodado a partir do final do ano: Sir Ian McKellen. Um dos astros ingleses de maior prestígio no cinema, ele interpretará o relógio Cogsworth.

Segundo a revista Vanity Fair, o ator, conhecido por papéis como o Magneto de X-Men e Gandalf de O Senhor dos Anéis, figurará ao lado de Emma Watson como Bela, Luke Evans como Gastão, Dan Stevens como Fera, Emma Thompson como Madame Samovar e Kevin Kline como o pai de Bela, Maurice.

Ainda não se sabe como os personagens inanimados, como o relógio Cogsworth e o guarda-roupa, por exemplo, serão retratados em live-action, e pelo visto o suspense ainda vai durar. A estreia só está prevista para março de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.