X

FOTOS

Publicada em 14/04/2015 às 14:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:22

Chris Hemsworth diz que viagem com os filhos foi como fazer uma viagem para o inferno, entenda!

Da Redação

X

Em muitas situações é difícil de controlar o comportamente de uma criança e Chris Hemsworth sabe bem disso. O Thor, de Os Vingadores, contou em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show sua experiência nada agradável em sua última viagem.

O australiano que já foi considerado o homem mais sexy do mundo, é casado com a bela Elsa Pataky e tem três filhos, India e os gêmeos Tristan e Sasha. Quando a família resolveu fazer uma viajem de aproximadamente 30 horas de duração da Austrália até Londres eles tiveram muitas dificuldades, já que as crianças estavam doentes e não pararam de chorar.

- Eles estavam todos doentes e pareciam se revezar nos gritos. Toda a cabine queria nos chutar para fora, eu não sei o que as pessoas estavam esperando, você vai colocá-los em uma mala ou algo do tipo? Foi como viajar para o inferno.

Mas apesar da choradeira, Chris mostrou ser um paizão ao se referir a filha India como incrível, a garota de apenas dois anos impressiona a todos por já ser bilíngue, falando o fundamental inglês e exibindo seu espanhol com sotaque australiano puxado do pai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.