X

FOTOS

Publicada em 16/04/2015 às 08:01 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:24

Glória Maria diz quais países que ainda quer visitar e explica atraso do seu livro

Maki De Mingo

X

O desfile da Colcci já havia acabado há tempos, mas Glória Maria foi uma das últimas pessoas a deixar o backstage da marca no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, onde acontece o São Paulo Fashion Week.

A jornalista, conhecida pelas matérias que faz mundo afora para o Globo Repórter, da Globo, comentou que ainda tem muitos lugares que gostaria de visitar.

- Tem vários ainda [lugares que eu gostaria de visitar]. Alguns países da África que eu não fui ainda, por incrível que pareça, as Filipinas, o Uzbequistão eu não fui.... Tem alguns ainda....

Apesar disso, Glória, que prefere não revelar sua idade, está escrevendo um livro contando um pouco das experiências que arrecadou com tantas viagens para lugares desejados e outros bastante exóticos.

- Eu estou escrevendo, eu e o Marcel Souto Maior, que escreveu até o livro do Chico Xavier. A gente está escrevendo juntos há um tempo, só que ele é muito ocupado e eu também. A gente ia lançar agora no segundo semestre de 2015, mas aí por causa dos 50 anos da Globo, ele teve que parar para fazer algumas coisas e eu também, eu estou fazendo o Globo Repórter especial. Então não deu para terminar para esse ano.

Glória explica que, diferente do que se vê no mercado, seu livro não será uma obra com dicas de viagens ou uma biografia, e sim uma publicação com ensinamentos de vida conquistados.

- Eu uso as matérias que eu fiz no mundo como pano de fundo para as minhas experiências, as coisas que eu vou vendo, que eu vou aprendendo, que eu vou aprendendo sobre mim. É um livro que fala sobre o que mundo oferece em termo de experiência do que qualquer outra coisa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.