X

FOTOS

Publicada em 17/04/2015 às 11:50 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:31

Roberto Justus e Ana Paula Siebert só falarão sobre ter filhos daqui a cinco anos, entenda!

Da Redação

X

Que Roberto Justus já está acostumado com os preparativos de um casamento todo mundo já sabe, o empresário está com o seu quinto casamento marcado para o final deste mês com a modelo e ex- participante do reality show Aprendiz Universitário, da Record, Ana Paula Siebert.

Duas semanas antes da cerimônia, vai ao ar uma participação de Justus no programa de Raul Gil, no SBT. O empresário contou sobre seus relacionamentos e o futuro casamento no quadro Elas Querem Saber. Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova não se intimidaram com o apresentador e fizeram todo tipo de pergunta.

Justus contou no programa sobre sua atual mulher ter 32 anos a menos que ele e que aprendeu a não rotular a mulher ideal.

- Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci.

Mas ao ser questionado sobre ter outro filho, o empresário afirma que não quer pensar sobre isso no momento.

- Combinamos que não vamos falar disso durante cinco anos.

Roberto já tem quatro filhos de seus outros casamentos, a mais nova é Rafaella, filha do apresentador com Ticiane Pinheiro, seu último relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.