X

FOTOS

Publicada em 19/04/2015 às 08:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:32

Glória Maria elogia Marina Ruy Barbosa: - Ela é a menina mais perfeita que temos hoje

Sally Borges

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Glória Maria foi uma das convidadas para assistir ao último desfile de Gisele Bündchen para a Colcci, na quarta-feira, dia 15, durante a São Paulo Fashion Week.

A apresentadora do Globo Repórter, da Globo, parece não envelhecer nunca e, por esse motivo, perguntamos quais são os rituais de beleza que ela não dispensa nunca:

- Eu lavo o rosto toda hora, tenho mania! Não suporto maquiagem, só coloco quando realmente precisa. Então, [quando eu lavo rosto] tenho a sensação de estar sempre limpa. Depois eu encho de creme!

Elogios

Para quem perdeu o primeiro dia de desfiles da SPFW, Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas da Animale e revelou que Glória Maria é uma diva da beleza para ela. Ao saber desta informação, a apresentadora não pensou duas vezes e fez questão de elogiar a atriz:

- Para mim é uma felicidade! A Marina é uma menina linda, ruiva, magra e perfeita! Em termos estéticos, ela é a menina mais perfeita que temos hoje, ela é um deslumbramento, é toda bonita. E ainda é ruiva de verdade! Ser a diva da Marina é um orgulho

Confira também quais países Glória Maria ainda quer visitar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.