X

FOTOS

Publicada em 22/04/2015 às 12:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:42

Após dez anos, Patrick Dempsey pode estar deixando Grey's Anatomy, diz site

Da Redação

X

O famoso Dr. Derek Shepherd pode estar deixando Grey's Anatomy, já que o ator que interpeta o personagem, Patrick Dempsey pode ter tido problemas com Shonda Rhimes.

De acordo com a Page Six, o comportamento do ator estaria irritando a criadora da série, o que a já teria feito optar pelo afastamento do personagem da série desde novembro do ano passado.

No final da 11ª temporada, o Dr. Derek está fazendo aparições esporádicas, já que se mudou para DC, e o ator assinou, em janeiro de 2014, um contrato de dois anos.

Patrick vêm atuando como uma diva e encontrou em conflito com Shonda. Ela o suspendeu por um tempo e o que se diz no set é de que ele não voltará o tempo inteiro.

Procurada pelo veículo, um representante do ator não confirmou a saída de Dempsey da série, que possui contrato até o fim da 12ª temporada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.