X

FOTOS

Publicada em 22/04/2015 às 11:14 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:38

Em raro momento, Rosie Huntington-Whiteley fala sobre namoro com ator de Velozes e Furiosos

Da Redação

X

Capa da edição de maio da revista americana Self, Rosie Huntington-Whiteley abriu seu coração ao falar sobre o namoro com o ator Jason Statham, de Velozes e Furiosos.

De acordo com a Us Magazine, há cinco anos juntos, o casal é conhecido pela imprensa americana por sempre manter a discrição sobre o relacionamento e, embora apareçam sempre juntos em eventos, o casal raramente fala sobre o namoro.

A modelo e ex-Angel da Victoria's Secret, questionada sobre o que é diferente em seu relacionamento com o ator, simplificou: Tudo!.

Nós somos melhores amigos. Ele me faz rir todos os dias. Eu quase sinto que eu nunca tive um namorado adequado antes. Uma coisa sobre J e eu é que nós apenas damos continuidade com nossa relação. Outro dia, alguém me disse: 'Eu realmente respeito como vocês são privados' Eu disse, 'Sério? Isso é interessante. Dá mais trabalho expor meu relacionamento do que é mantê-lo atrás de portas fechadas. Mas meu relacionamento não é um ramo da minha marca. É a minha vida privada. Certamente, é assim que ele se sente, também, completou a modelo ao falar sobre como mantém o relacionamento longe dos holofotes.

Sobre o futuro, Rosie não descartou a possibilidade de casar e ter filhos, mas ressaltou a importância de estar feliz em primeiro lugar:

Para qualquer casal que está junto por um grande determinado período de tempo, há uma enorme pressão para se casar. Eu acredito totalmente em casamento, mas estar em um relacionamento feliz é muito mais importante para mim..e filhos é algo mais real no futuro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.