X

FOTOS

Publicada em 22/04/2015 às 08:45 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:41

Stanley Tucci e Ewan McGregor se juntam ao elenco de A Bela e a Fera

Da Redação

X

De acordo com informações da revista Variety, Stanley Tucci e Ewan McGregor agora também fazem parte do elenco de A Bela e a Fera. A estrela de O Diabo Veste Prada, de 54 anos, irá interpretar um novo personagem chamado Cadenza, um piano de cauda, enquanto o astro de Moulin Rouge, de 44 anos, será o candelabro Lumière.

A versão live-action do clássico da Disney ainda conta com Emma Watson, no papel da princesa Bela, e Dan Stevens, que será a Fera. Os dois já apareceram juntos em uma selfie nos bastidores, acompanhados dos atores Kevin Line e Luke Evans.

Outro ator que se juntou recentemente ao elenco foi Ian McKellen, conhecido por filmes como X-Men e O Senhor dos Anéis. Ele irá fazer o papel do relógio Cogsworth no filme com estreia prevista para março de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.