X

FOTOS

Publicada em 25/04/2015 às 04:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:45

Homem-Aranha ganhará filme de animação em 2018. Saiba mais!

Da Redação

X

A Sony Pictures anunciou nesta semana, que o personagem mais rentável da história da produtora, o Homem-Aranha, ganhará sua primeira versão em filme de animação.

O projeto do filme será conduzido por Phil Lord & Christopher Miller, os mesmos criadores das animações Tá Chovendo Hambúrguer, Uma Aventura Lego, Anjos da Lei. O filme será realizado independente dos projetos live-action do universo Homem-Aranha, que continuam em desenvolvimento.

O filme animado de Lord e Miller, está marcado para estrear em 20 de julho de 2018 e será produzido por Avi Arad, Matt Tolmach e Amy Pascal, apesar disso a Sony não revelou mais detalhes da nova produção.

Mas antes disso, os fãs do personagem ainda poderão acompanhá-los nas telinhas do cinema, já que a próxima aparição do Homem-Aranha será em um filme live-action dentro do Universo Marvel, no dia 20 de julho de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.