X

FOTOS

Publicada em 25/04/2015 às 08:42 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:49

Taylor Swift diz que Kanye West pode ser considerado seu amigo agora

Da Redação

X

Taylor Swift está no auge da sua carreira e, ganhadora de milhares de prêmios, ela tem aparecido com frequência na mídia. Recentemente, a cantora deu uma entrevista para a revista Glamour do Reino Unido e relembrou do incidente que aconteceu nos palcos do Video Music Awards, em 2009.

O rapper Kanye West a fez passar por um momento de vergonha ao interromper o seu discurso como ganhadora do prêmio de melhor videoclipe feminino do ano, o primeiro da carreira da cantora. Para quem não lembra, Kanye pegou o microfone de Taylor e disse que apesar de estar feliz por ela, Beyoncé deveria ter ganho por ter feito um dos melhores videoclipes de todos os tempos. 

Na época, Taylor escreveu a música Innocent como forma de desabafo, mas hoje, após seis anos do ocorrido, ela comentou que considera o rapper como um amigo.

Nós, na verdade, eu acho, poderíamos nos chamar de amigos agora. Eu acho que precisava continuar a provar a mim mesma sobre a minha carreira e acredito que finalmente ela chegou em um ponto que Kanye percebeu que respeita o que eu faço como música, contou Taylor. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.