X

FOTOS

Publicada em 27/04/2015 às 13:35 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:54

Ex-mulher de Bruce Jenner revela que já sabia que ele era transgênero

Da Redação

X

Embora Bruce Jenner só tenha revelado agora que é transgênero, a primeira mulher do padrasto das Kardashian, Chrystie Scott, já sabia há muito tempo que ele era uma mulher presa num corpo de homem.

De acordo com o site da ABC, em entrevista ao programa americano Good Morning America, a ex-mulher de Bruce soube em 1972:

Eu não consigo me lembrar das palavras exatas porque foi um choque tão grande para mim. É tão difícil pensar nessa possibilidade, particularmente porque ele era um homem tão viril. E ele não tinha nenhum traço de estilo feminino. Ele nunca indicou nada feminino em seu comportamento, mas isso não me ameaçou. Não ameaçou o nosso casamento.

Durante entrevista, Bruce Jenner revelou que Scott foi a primeira pessoa a saber sobre seu desejo de se tornar uma mulher de fato, o que para ela, foi muito triste:

Isso é muito triste e o fato de que ele compartilhou isso comigo naquele primeiro ano me faz sentir como um presente que ele me deu sinalizando que ele confiava em mim com algo tão íntimo

Uma fonte ainda revelou à revista People, que Bruce Jenner estaria aliviado e feliz após contar a novidade em público.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.